
Mas, mais uma vez a máxima do futebol se cumpriu e a lei de quem " Não Faz Leva ", novamente se fez presente, só que em benefício do Joinville. Aos 36 minutos do 2º tempo, Jean Carlos sofreu um pênalti que foi cobrado pelo Ricardinho para abrir o marcador e incendiar a Arena Joinville. Mesmo com o Avaí melhor no jogo e pressionando o tricolor, o Joinville conseguiu manter a sua invencibilidade em clássicos na competição e venceu o Avaí pelo placar de 1 x 0. Mesmo com o placar magro, a
vitória simples deu ao Joinville os 3 pontos e o retorno no G4 da Série B, já que o São Caetano perdeu em casa para o ABC/RN pelo placar de 1 x 0. Com o resultado positvo para o tricolor, novamente nos consolidamos entre os melhores da competição.
Com a vitória, a equipe joinvilense chega aos 41 pontos, enquanto o Avaí permaneceu com os seus 34 pontos. Agora, o Joinville volta a campo na próxima terça-feira ( 11/09 ), fora de casa em Alagoas, no Estádio Coaracy Fonseca, contra o Asa/AL, e depois contra o Ceará no sábado ( 15/09 ), também fora de casa, no Estádio Presidente Vargas. O público total do jogo foi de 12.737 pagantes e a renda obtida foi de R$ 194.755,00.
Tabela de Classificação Série B 2012
Coletiva Leandro Campos
Gol Joinville 1 x 0 Avaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário