
O jogo começou bem para o Joinville, e aos 5min30 Ricardinho chutou rasteiro no canto de Guitta, e balançou as redes para o Tricolor, fazendo 1 x 0. Depois, aos 10min20, Café chutou por baixo do goleiro, ampliou o placar para o Joinville, aumentando a vantagem para 2 x 0.
A Krona manteve a estratégia de se defender e buscar o contra-ataque, e deu certo. No fim do 1º tempo, aos 19min10, Ricardinho ampliou em 3 x 0, e a poucos segundos do fim, o Joinville apertou a marcação e Leco fechou o 1º tempo com mais um gol para o tricolor, fechando em grande estilo a 1ª etapa, com o placar de 4 x 0.
Depois do intervalo a situação não ficou muito boa para o Joinville. Em apenas 4 minutos, a
Intelli conseguiu diminuir para 4 x 3, em três jogadas com a participação de Falcão. Na primeira, ele ajeitou para Jé empurrar para a rede. Na sequência, lançou para Rubinho, que tocou de cabeça para Jé marcar 4 x 2. Logo depois, Falcão recebeu de Vinícius e, mesmo no chão, fez 4 x 3.
Depois do susto e da reação do Orlândia, o Joinville conseguiu se organizar em quadra, e criou várias chances, mas assim como no primeiro confronto, esbarrou em um Guitta inspirado. Faltando 1:37 , minutos para o fim do jogo, Vinícius deixou tudo igual o jogo, fazendo 4 x 4. Mesmo o Joinville apertando e não desistindo do jogo, já era difícil virar o resultado, e como o empate era favorável a Intelli, eles se fecharam e conseguiram o título inédito de campeão da Liga Futsal .
Parabéns a Krona, que não desistiu, e mesmo com as problemas no 2º tempo, se ajustou e quase conseguiu a vitória. Parabéns aos atletas que se esforçaram ao máximo e não se entregaram após a derrota em casa ... Joinville se orgulha de ter uma equipe de futsal como essa ... #TimeDeGuerreiros ...
Os torcedores do Joinville só não entendem como a equipe ganhando com um 1º tempo impecável vencendo por 4 x 0, deixou eles empatarem ... E assim como em 2007 novamente é vice - campeã da Liga Futsal. É, Como diz o meu amigo Gabriel Fronzi, o Bonde não para ...
Gols Orlândia 4 x 4 Joinville
Nenhum comentário:
Postar um comentário