
Um 1º tempo com poucas chances de gol, mas com as melhores para a equipe do Metropolitano que começou assustando o goleiro Jhonatan logo no primeiro minuto. Já o Joinville só foi dar trabalho ao goleiro Flavio aos 20 depois que Jean Carlos acertou um belo chute. O Metropolitano teve boas chances de abrir o placar, e via nas bolas paradas a oportunidade de vencer a partida.
O segundo tempo poderia ser melhor, mas não foi. O Tricolor teve uma chance clara com Jean Carlos, mas Flavio conseguiu fechar o ângulo do atacante. Já o Metropolitano quase abriu o placar com o ex jogador do Joinville, Bruno Rangel. Aos 18 minutos Bruno Rangel recebeu na área, mas chutou por cima do gol desperdiçando a melhor do jogo.
Leandro Campos realizou algumas modificações para movimentar o ataque com Vanderlei e Aldair, mas não teve sucesso nas suas alterações. O que nos parece, é que o Joinville não tem dado muito valor a copinha, o que é uma boa chance para novos jogadores mostrarem ao técnico um trabalho bom para ficar no elenco principal, além de é claro estar relativamente fácil, tendo em vista que são apenas 4 times e o Joinville é o favorito no título da competição. Então, por mais que não tenham muitos times e que o nível de qualidade técnica da competição não seja lá essas coisas, vale lembrar que o campeão da Copa SC ganha a vaga na Copa do Brasil, o que facilitaria a vida do Joinville.
Melhores Momentos Jogo Joinville x Metropolitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário