" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

sábado, 1 de dezembro de 2012

Basquete Joinvilense Vence a 2ª Partida no NBB 5


A equipe joinvilense de basquete vem mostrando toda a sua força no NBB 5. Após fazer uma grande partida nessa quinta-feira vencendo o Minas por 18 pontos de vantagem, novamente a Cia. do Terno/Romaço/Joinville jogou em casa diante da sua torcida, no Ginásio da Whirlpool neste sábado ( 01/12 ) ás 11:00hs. Jogando pela 4ª rodada do NBB, o Joinville venceu pelo placar de 99 x 80 a equipe do Vila Velha/Garoto, e empolgou a torcida que compareceu em bom número para apoiar a equipe joinvilense. Com o resultado favorável, essa é a 2ª vitória do Joinville em 4 jogos disputados, e a evolução no ritmo de jogo vem agradando o técnico e a torcida, que mais uma vez espera repetir a boa temporada do ano passado, que consolidou o Joinville no cenário nacional de basquete.
A Cia. do Terno/Romaço/Joinville esteve a frente do placar durante toda a partida, o que deu tranquilidade para criar algumas jogadas que levaram o torcedor ao delírio. As enterradas de Diego e Max deram mais empolgação para o torcedor e revelaram o domínio total do jogo por parte da equipe joinvilense. Os diversos rebotes e a defesa forte do Joinville foi novamente o diferencial para que a vitória fosse construída neste jogo.
As 2 vitórias seguidas em casa, faz mostrar o grande aproveitamento que a equipe poderá ter durante a competição se souber explorar bem o fator casa. Grande destaque da partida, o ala da Cia. do Terno/Romaço/Joinville Vinícius Teló, foi o maior pontuador da partida, sendo o cestinha com a soma de 22 pontos marcados. Além de Vinícios Teló, outro grande pontuador do jogo foi o ala joinvilense Durval, com 17 pontos.
As vitórias conquistadas pelo Joinville tende a revelar o ritmo de crescimento intenso da equipe, sobretudo no setor defensivo, e a cada jogo a equipe vem adquirindo mais consistência em quadra. O técnico do Joinville Enio Vecchi, comemora a vitória e acredita que a determinação da equipe foi crucial para superar a equipe adversária. Agora os próximos dois jogos da equipe joinvilense novamente será fora de casa, no interior paulista, contra o Mogi das Cruzes no dia 06/12, ás 18:00hs, no Ginásio Professor Hugo Ramos, e contra o São José no dia 08/12, ás 20:00hs, no Ginásio Lineu de Moura. Depois destes jogos, serão mais dois confrontos em casa, contra o São José e depois contra o Franca ... Vamos torcer e apoiar a nossa equipe rumo aos Playoffs finais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário