" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Equipe Joinvilense de Basquete Vence a 3ª Partida Seguida no NBB


Pois é gente, a quinta feira foi de grandes emoções esportivas. A equipe joinvilense jogava fora de casa, no Ginásio Professor Hugo Ramos, contra a equipe de Mogi das Cruzes, em partida válida pela 5ª rodada do NBB5. Depois de um jogo bastante equilibrado, a vitória do Joinville foi consolidada nos últimos segundos de jogo, e selou a vitória da Cia do Terno/Romaço/Joinville pelo placar de 70 x 68.
Com uma partida muito equilibrada, o fator determinante para a vitória do Joinville foi a forma aguerrida dos atletas, que buscaram ponto a ponto o resultado. A emoção tomou conta no Ginásio Professor Hugo Ramos, quando a definição do placar ficou para os 3 últimos segundos da partida. O Mogi desperdiçou um ataque, e a bola foi roubada pelo armador joinvilense Thyago Aleo. Na ligação rápida para o ataque, Aleo fez o passe para o ala Vinícius Teló, que na conclusão sofreu falta quando o placar estava empatado em 68 x 68. Com o cronômetro já zerado, a equipe do Mogi não tinha mais chances de virar o jogo, e o Joinville tinha 2 lances livres pela falta sofrida no último segundo de jogo. Restando apenas ao Joinville calma nas cobranças, Vinícius Teló converteu as 2 cestas e garantiu a 3ª vitória seguida da equipe joinvilense nesta temporada do NBB em 5 jogos, e a sua 1ª conquista fora de casa. Grandes destaques da partida Vinícius Teló e Thyago Aleo foram os cestinhas do Joinville com 18 e 17 pontos marcados respectivamente. Placar Final: Mogi 68 x 70 Cia. do Terno/Romaço/Joinville.
Agora a equipe comandada pelo técnico Enio Vecchi, volta a jogar amanhã ( 08/12 ) às 18 horas, contra São José/Unimed, finalista do Campeonato Paulista 2012 e vice-campeão brasileiro na temporada 2011/2012, o que com um adversário duro como esses, promete ser um jogo difícil para a equipe joinvilense. O que podemos perceber é que a cada jogo que o Joinville vem disputando, vai melhorando o rendimento e o entrosamento da equipe. Estamos confiantes, e apesar de ser um jogo com um adverário forte, nossa torcida é para mais uma vitória do nosso basquete .. #PraCimaDelesJoinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário