" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Krona Empata Com o Atlântico/Erechim Mas Mantém Liderança do Grupo B na Taça Brasil de Clubes - Veja os Gols -


Jogando o 3ª jogo do grupo B da Taça Brasil de Clubes, na noite de hoje a equipe joinvilense jogou contra o Atlântico/Erechim, em um jogo de extrema importância na competição, já que uma vitória da Krona já lhe dava a classificação antecipada para as semi-finais da Taça. A Krona Futsal entrou em quadra bem segura, já que vinha de um retrospecto positivo, com 100% de aproveitamento ( 2 vitórias em 2 jogos ), além de ser o líder do Grupo B. A partida ao contrário do que os torcedores joinvilenses achavam não foi fácil, e apesar de estar ganhando cedeu o empate no final do jogo, fechando a partida o placar em 3 x 3. Mesmo com o empate amargo, o Joinville ainda permanece na liderança da chave, somando 7 pontos conquistados.
A partida começou com a vantagem joinvilense, repetindo a formação dos últimos jogos, o jogo foi bem equilibrado, com bons lances ofensivos para ambos os lados, mas quem abriu o placar do jogo foi a Krona Futsal. Thiago Carioca abriu o placar aos 9 minutos, e ainda no 1º tempo, Elisandro acertou um chute de fora da área para ampliar a vantagem joinvilense, fazendo Krona 2 x 0 Atlântico, e fechando assim o 1º tempo do jogo.
Já no 2º tempo, a Krona voltou em quadra impondo um ritmo bastante ofensivo, e logo não demorou para surgir o 3º gol, mais uma vez marcado por Thiago Carioca, após uma boa troca de passes, fezendo assim 3 x 0 para o Tricolor. Tudo estava se encaminhando para um vitória certa do Joinville e uma goleada fácil de ser ampliada, pois é gente, mas como diz o ditado: " as aparências enganam ". O Joinville viu a equipe do Atlântico se reacender na partida, e aos 11 minutos a reação da equipe gaúcha começou a acontecer, após o gol de Silon ( que já teve passagem pelo Joinville ), fazendo 3 x 1. Mesmo assim a Krona ainda seguia vencendo o jogo, mas novamente o Atlântico chegou ao gol joinvilense com Alemão, fazendo 3 x 2 e dando ainda mais esperanças para a equipe gaúcha.
Já nos minutos finais, de novo a equipe de Erechim descontou, e a vantagem joinvilense que era de 3 x 0 foi se desmanchando, e mais uma vez o Atlântico diminiu ( faltando apenas 11 segundos para o fim do jogo ) com Zico, fazendo Krona 3 x 3 Atlântico, encerrando assim a partida, mas que assegurou o Joinville a liderança do Grupo e pelo menos 1 ponto conquistado, mas um ponto suado e de certa forma amargo, já que ficamos praticamente o jogo inteiro certos de mais uma vitória.
A Krona encerra a participação na fase de grupos nessa sexta-feira ( 14/12 ), às 20h15min, contra a Intelli/Orlândia. Vale lembrar que as duas equipes decidiram a Taça Brasil de Clubes do ano passado e a Liga Futsal deste ano, na qual rendeu a equipe joinvilense o vice-campeonato da competição. O fato gerou muita repercussão na época, e os adversários rivais do Joinville, com inveja de não chegar a final da competição, rotularam a equipe joinvilense de Joinvice. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Vale ressaltar também, que a Intelli jogou hoje contra o Cascavel e perdeu pelo placar de 5 x 3. A equipe de Orlândia amarga na competição uma posição nada agradável, sendo que está em último lugar no Grupo B, somando apenas 1 ponto até agora em 3 jogos.
Veja abaixo os Gols do jogo e a entrevista com os jogadores:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário