" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Basquete de Joinville Vence o Uberlândia no NBB5


Esse final de semana esportivo foi de grandes emoções. Com dois grandes eventos na cidade, a Taça Brasil de Clubes de Futsal e com os jogos da equipe joinvilense de basquete no NBB 5, quem ganhou foi os joinvilenses que assim como eu são amantes dos esportes.
Falando da Cia. do Terno/Romaço/Joinville, a equipe jogou neste sábado ( 15/12 ), no Ginásio do SESC, na última partida em casa deste anopelo NBB5. Novamente uma defesa extremamente eficiente e um ataque rápido, foram os ingredientes que contribuiram para mais uma vitória da equipe joinvilense na competição, e gente que vitória!
A vitória foi sobre uma das equipes mais fortes do NBB e que inclusive é grande favorita ao título da competição, o Uberlândia, pelo placar de 71 x 62. O técnico Enio Vecchi comemorou o resultado, e atribuiu o bom resultado da equipe a superação dos seus atletas e a vontade de vencer, jogando com raça e com qualidade técnica. O Joinville ainda terá outros 2 jogos neste final de ano, que serão disputados em Fortaleza, na quinta-feira ( 20/12 ), e em Brasília, no próximo sábado ( 22/12 ).
O destaque da equipe joinvilense foi o armador Thyago Aleo, que foi cestinha da partida com 19 pontos. Na segunda-feira (17/12), às 10h30, acontece a reapresentação da equipe joinvilense, no ginásio da Embraco. No final da tarde, às 17 horas, atletas, comissão técnica e dirigentes seguem até o Lar Abigail para uma confraternização natalina. Cada um dos integrantes da equipe Cia. do Terno/Romaço/Joinville estarão levando o seu presente para os moradores do lar. Bela ação por sinal da equipe joinvilense, que mais uma vez estão dando um Show nas quadras, e um Show na área social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário