" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

domingo, 16 de dezembro de 2012

Na Decisão da Taça Brasil de Clubes, Krona Futsal Perde e Fica Com o Vice-Campeonato da Competição - Veja os Gols -


Na decisão da Taça Brasil de Clubes 2012 a equipe joinvilense de futsal tinha a difícil missão de vencer a equipe do Minas, e se tornar BiCampeão da competição. Mesmo com o apoio da torcida que deu um verdadeiro espetáculo no Ginásio da Univille, a Krona Futsal até tentou impor um ritmo bem ofensivo já no início do jogo, porém o forte sistema defensivo da equipe mineira, impedia o gol joinvilense.
O jogo mesmo estando bem equilibrado, quem abriu o placar foi o Minas, com Dieguinho. 8 minutos do gol, após uma bobeira do setor defensivo, o Minas ampliou com Diego Belém. A Krona reagiu, e descontou com Ricardinho. O gol não abalou o Minas, que chegou ao seu 3º gol novamente marcado por Dieguinho. De fato, com os gols e a forte defesa e o poder ofensivo, fez com que a equipe mineira dominasse a partida, e para piorar a situação da equipe joinvilense que já era complicada, Wender e novamente Dieguinho ampliaram a vantagem do Minas, fazendo 5 x 1. Talvez um pouco abalado com os gols do Minas, o Joinville descontou com Vander Carioca, porém o Minas ampliou ainda mais a goleada novamente com Wender e Caio, fazendo 7 x 2 e liquidando com a partida. Placar final do jogo: Krona 2 x 7 Minas.
Apesar da derrota da equipe joinvilense, a Krona Futsal é uma equipe vencedora e tem orgulhado a todos os torcedores. A Krona esteve em todas as finais este ano, conquistou muitos títulos importantes, e de fato o técnico do Joinville Fernando Ferreti prometeu o que cumpriu e colocou a equipe em todas as finais, colocando a equipe ainda mais em evidência no cenário nacional. Com a derrota para o Minas o Joinville conquistou o Vice-Campeonato da Taça Brasil de Clubes 2012. Agora é esperar por 2013, torcer para que mais conquistas possam vir para a equipe. Nossa espectativa é que a próxima temporada, a Krona Futsal corrija os seus erros, melhore ainda mais nas suas habilidades, e com a vaga já assegurada na Liga Futsal do ano que vem, a Krona conquiste a Liga Futsal 2013. Pelo que se ouve falar, a Dalponte não continuará a parceria com a Krona no ano que vem, e especula-se que no lugar dela, virá a Umbro .. Muitas novidades, mas isso é só para o ano que vem .. #QueVenha2013
Veja abaixo os Gols do jogo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário