" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Krona Futsal Vence o Jaraguá e Tem a Vantagem do Empate - Veja os Gols -


Ontem a noite a quadra literalmente pegou fogo, no clássico estadual entre Joinville x Jaraguá do Sul pela primeira partida da Final do Estadual de Futsal. O clássico foi marcado pelo forte poder ofensivo de ambas as equipes, o que proporcionou aos torcedores presentes do Ginásio da Univille, uma grande emoção.
A equipe joinvilense Krona Futsal fez valer o fator casa e venceu o Jaraguá pelo placar de 6 x 4. Com a vitória, o Joinville agora detém a vantagem do empate na final, que acontece na quinta-feira ( 06/12 ), ás 20:15 na Arena Jaraguá. Em quadra, a equipe joinvilense enfrentou um adversário invicto na competição, e a Krona apostava na qualidade técnica dos seus jogadores, bem como do apoio da sua e torcida, que compareceu em peso para apoiar o seu time.
Em um jogo bem equilibrado quem abriu o placar foi o time visitante, com Dian Luka. A Krona foi pra cima e buscou reverter o resultado, pressionou, apertou e tanto fez que aos 6 minutos, Neto em um chute fora da área empata o jogo. Empurrado pela torcida, a Krona Futsal não demorou para virar o jogo ao seu favor. Impondo um ritmo ofensivo e explorando bem os contra-ataques saía com velocidade ao ataque. Após uma boa troca de passes, Ricardinho vira para a equipe joinvilense. Com uma defesa difícil de ser batida, o Joinville continuava segurando o resultado, e restando apenas 5 segundos para o fim do 1º tempo, a Krona voltou a balançar as redes. Em um rápido contra-ataque joinvilense, a equipe ampliou com Ricardinho, fazendo Joinville 3 x 1 Jaraguá do Sul.
Já no 2º tempo, o Joinville continuou não dando espaços a equipe adversária, que enchergava a Krona crescer cada vez mais no jogo. Trabalhando bem nos passes e em jogadas rápidas, novamente a equipe joinvilense volta a marcar, e Pixote faz Joinville 4 x 1 Jaraguá do Sul. Nos minutos finais, o Jaraguá esboçou uma reação, descontando com Willian. Na sequência, Felipe bateu rasteiro para diminuir ainda mais o placar, fazendo Joinville 4 x 3 Jaraguá do Sul. Com o rival catarinense se aproximando do placar, novamente o Joinville foi avante, firme ao seu objetivo de conquistar a vitória em casa, diante da sua torcida. A resposta da Krona veio rápido, e Ricardinho ampliou ainda mais a vantagem joinvilense, fazendo o seu 3º gol no jogo.
O jogo estava bonito, com uma chuva de gols e as duas equipes sedentas a vitória. Infelizmente com os ânimos exaltados, o atleta Willian do Jaraguá agrediu o fixo Neto. Na confusão, a arbitragem expulsou 3 jogadores da Krona ( Café, Ricardinho e Neto ) e 2 do Jaraguá do Sul ( Willian e Lê ). Poderíamos ter guardado bons momentos do jogo, mas infelizmente a torcida presenciou essa lamentável cena. Saindo em desvantagem com as explusões, perdendo os seus principais jogadores, a equipe adversária aproveitou e encostou no placar, com Daniel, fazendo Joinville 5 x 4 Jaraguá do Sul. Mesmo com todo o revés, a Krona seguiu postada em quadra, e Leco fez o 6º gol do Joinville, fechando assim o placar e a vitória da equipe joinvilense no primeiro jogo da final do Estadual de Futsal.
Só esperamos que na final, não tenhamos que presenciar tal fato lamentável como o ocorrido nesse jogo, e quem seja o vencedor admita a derrota com respeito e não responda com violência .. Nossa torcida é para que a Krona Futsal possa adririr mais um importante título e alegrar ainda mais nós joinvilenses .. #PraCimaDelesKrona! #FutsalSIM,ViolênciaNÃO! Veja abaixo os gols do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário