" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Basquete Joinvilense Perde Para o São José no NBB5


Pois é galera, depois de um tempo sem postar devido a falta de tempo, vamos começar falando sobre a nossa equipe de basquete. Depois de vencer o Mogi das Cruzes nos segundos finais do jogo, a Cia. do Terno/Romaço/Joinville tinha o grande desafio de enfrentar o São José, neste Sábado ( 08/12 ), fora de casa, em São José dos Campos, no Ginásio Lineu de Moura. Vale lembrar que a equipe do São José, é atualmente o vice-campeão brasileiro de basquete.
Com uma partida bastante equilibrada, o Joinville fechou o tempo normal empatado com a equipe paulista, pelo placar de 70 x 70. Na prorrogação, apesar da equipe joinvilense buscar a vitória, o São José acabou vencendo pelo placar final de 83 x 76. Apesar da derrota para a equipe paulista, o Joinville comemora a evolução da equipe, que mesmo nova, conseguiu jogar de igual para igual com uma equipe forte. Agora, os próximos 2 jogos da equipe joinvilense de basquete será em casa: Na quinta-feira ( 13/12 ), às 20 horas, contra o Franca, no Grêmio Whirlpool, e no Sábado ( 15/12 ), às 18 horas, contra o Uberlândia, no ginásio do Sesc.
Mais uma vez, a grande marca da equipe joinvilense tem sido uma movimentação eficiente em quadra, um poder de ataque bem ofensivo, além de contar com um ótimo sistema defensivo. O cestinha da equipe joinvilense foi Ricardo Probst, com a soma de 14 pontos marcados. Nossa torcida é para que a nossa equipe continue focada no NBB, e possa assim como na temporada passada, ser um dos principais destaques da competição ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário