
Jogando com a mesma equipe do jogo e estréia, a Krona trabalhava com um ataque bastante ofensivo, com grandes atuações de Pixote e Valdin. Com um jogo novamente bem equilibrado, o placar foi aberto aos 8 minutos do 1º tempo, após um pênalti sofrido por Thiago Carioca, que com categoria o
capitão Neto balançou as redes e abriu o marcador do jogo. Mantendo o ritmo de equilíbrio, ambas as equipes tiveram chances de gol, mas o placar ficou inalterado, e o Joinville fechou o 1º tempo vencendo o Cascavel pelo placar de 1 x 0.
Já no 2º tempo, o Cascavel buscou reagir no jogo, e aos 3 minutos, Adeirton empatou a partida. Não demorou muito para a reação joinvilense acontecer, e 3 minutos depois de sofrer o gol, a Krona novamente voltou a ficar em vantagem no placar, quando depois de uma boa troca de passes, a bola sobrou para Elisandro, que com categoria tocou para o fundo da rede, marcando o seu 1º gol pela equipe da Krona Futsal. Vale lembrar que o pivô Elisandro é recém-contratado da equipe joinvilense, e antes jogava para a equipe do Jaraguá. Além de já na sua 2ª partida defendendo a equipe joinvilense fazer um gol, Elisandro também tinha muito a comemorar já que hoje é o dia do seu aniversário.
Precisando da vitória, Cascavel passou a arriscar com o goleiro-linha, e por ser uma estratégia arriscada, novamente a Krona balançou as redes, e de novo com o pivô Elisandro. Apesar de o jogo ainda estar indefinido, já que no futsal tudo é possível, ambas as equipes tiveram chances mas o resultado não conseguiu ser alterado. Sendo assim o placar final ficou: Krona 3 x 1 Cascavel. O técnico da equipe joinvilense Fernando Ferretti comemorou a vitória, uma vez que com esse resultado, agora a Krona Futsal precisa apenas de 1 vitória em 2 jogos para garantir classificação às semifinais da competição.
Veja abaixo a entrevista com o Técnico do Joinville Fernando Ferreti, a entrevista com os jogadores e os Gols do Jogo:
Gols Krona 3 x 1 Cascavel
Nenhum comentário:
Postar um comentário