" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Basquete Joinvilense Vence em Casa o Minas Pela 3ª Rodada do NBB


Depois da conquista do título da 52ª edição do JASC, a equipe joinvilense sabia que não iria ser nada fácil o NBB este ano. Após ter uma sequência de 2 derrotas, a Cia. do Terno buscava se reerguer e voltar a conquistar vitórias. Jogando em casa, no Ginásio da Whirlpool, o Joinville conseguiu reverter o seu retrospecto negativo na competição, bem postada em quadra, com velocidade nas jogadas de ataque e o forte poder ofensivo foram determinantes para a construção de um placar confortável para o Joinville, e posteriormente, sabendo administrar bem a sua vantagem chegando na vitória da partida.
A 3ª partida do Joinville no NBB5 foi contra o Minas, nesta quinta-feira ( 29/11 ), ás 20:00hs, e
 mesmo com as perdas de jogadores importantes da temporada passada como Kojo, Bishop e Shilton, a equipe joinvilense vem mostrando consistência e um bom ritmo de jogo em quadra, o que mostra que não falta entrosamento nesse atual elenco. A Cia. do Terno/Romaço/Joinville venceu o Icatu/Minas pelo placar de 73 x 55. O técnico do Joinville Ênio Vecchi, que substituiu o técnico da última temporada Alberto Bial ( que agora está no Pinheiros ), disse que um dos fatores determinantes para a conquista desse resultado, foi justamente o apoio da torcida joinvilense, e convoca a todos os torcedores que novamente compareçam e apoiem a equipe a mais uma vitória na competição, desta vez contra o Vila Velha/Garoto, neste Sábado ( 01/12 ), ás 11:00hs, também no Ginásio da Whirlpool.
Grandes destaques da equipe, Ricardo Probst bem como o ala Durval vão se consolidando como peças principais do Joinville, e eles confirmaram mais uma vez como destaques da partida, sendo os principais pontuadores do jogo, com 14 e 11 pontos respectivamente. Mais uma vez, fica aqui a nossa torcida para que assim como na temporada passada, o Joinville possa ter ainda mais destaque na competição, estando nos Playoffs finais do NBB, e novamente voltar a ser destaque nacional .. Só esperamos que as definições de renovação de contrato e patrocínio não ocorram como aconteceu no ano passado, e que mais empresários possam investir no basquete joinvilense, que mostra ser cada vez mais competitivo e vem caindo no gosto da população .. Nosso desejo é de que não só apenas o Futebol de campo ou o Futsal seja reconhecido pelos nossos empresários, mas que as empresas aqui da região, desejem aliar a sua marca a uma equipe vencedora ... Veja abaixo a entrevista com os jogadores e o técnico do Joinville:

Entrevista com os Jogadores e o Técnico Ênio Vecchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário