![]() |
Prefeita de Jaraguá do Sul Cecília Konell |
Agora, novamente Cecília Konell é novamente alvo de uma condenação, e pelo mesmo motivo. Nessa quinta-feira ( 22/11 ), A juíza da Vara da Fazenda, Cândida Inês Zoeller Brugnoli novamente condenou a prefeita por improbidade administrativa pela prática de nepotismo ( em 1ª instância, ainda cabendo recurso ), e teve decretada a perda dos seus direitos políticos, além de ter que pagar uma multa equivalente a 3 vezes o salário que recebe como prefeita de Jaraguá do Sul. A decisão também condena o marido e a filha com a perda dos seus direitos políticos.
Outra determinação foi o prazo de 48 horas, a partir da entrega da intimação aos condenados, a exoneração do marido e da filha. O advogado da prefeita afirma que irá recorrer da decisão, e explica que a condenação só poderia ser aplicada depois que fosse julgado o agravo de instrumento que está tramitando no TJSC.
É, pelo que parece a coisa tá feia pro lado da prefeita de Jaraguá do Sul, e ao que tudo indica essa história vai ainda dar como se diz: " Muito pano pra manga .. " .. Se realmente ela sabe que está cometendo um ato de nepotismo, porque não exonera logo eles e acaba com todo esse desgaste político ???
Nenhum comentário:
Postar um comentário