" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Equipe Joinvilense de Futsal Krona Chega a Final do Campeonato Catarinense - Veja os Melhores Momentos -


A equipe joinvilense de futsal Krona, carimbou nessa terça-feira ( 27/11 ) a vaga na final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A vaga foi garatinda depois do o empate sem gols diante do Concórdia. Como a equipe joinvilense havia ganho o 1º jogo por 4 x 0, a Krona detinha a vantagem do empate. A partida foi realizada no Ginásio da Univille, em Joinville, fechando a semifinal da competição. Com a classificação para a final, agora o Joinville enfrenta o seu grande rival estadual, o Jaraguá do Sul. O 1º jogo da final será na segunda-feira ( 03/12 ), em casa, no Ginásio da Univille, e o clássico final será realizado na quinta-feira ( 06/12 ), fora de casa, na Arena Jaraguá. A Krona Futsal luta pelo tricampeonato catarinense, sendo que a equipe joinvilense conquistou o título em 2009 e 2010.
Mesmo contando com grandes jogadores como os campeões do mundo pela seleção brasileira, Neto e Tiago, além da volta do ala Valdin, a
equipe joinvilense mostrou um pouco poder ofensivo, talvez motivada pela grande vantagem que havia sido conquistada no 1º jogo, e apenas administrou o resultado.Nas poucas oportunidades reais de gol, a equipe joinvilense mostrou uma pegada boa, levando perigo ao adversário em alguns momentos com Pixote, Gessé e Valdin que quase marcou nos instantes finais da partida, mas o chute esbarrou na trave e o placar permaneceu inalterado. Jogando com o regulamento debaixo do braço, a Krona avançou para a decisão do Estadual de Futsal, sendo que esta, já é a 4ª decisão consecutiva que a equipe joinvilense irá disputar.
Ao que tudo indica o jogo promete ser quente, e ainda mais se tratando dos nossos rivais catarinenses, a disputa promete ser emocionante .. Pra quem gosta de futsal é um prato cheio, e como diz o Galvão Bueno: " É teste pra Cardíaco .. " .. Nossa torcida é para mais uma vitória da Krona Futsal e mais um caneco para a nossa equipe joinvilense .. #PraCimaDelesKrona! Veja abaixo os melhores momentos do jogo:

Melhores Momentos Krona x Concórdia

2 comentários:

  1. ai petri continue postando enformações pra gente
    mas coloca todo dia gosto de me manter informado
    seja sempre bem vindo um abraço seu amigo indio

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sempre acompanhar as nossas matérias .. Infelizmente por trabalhar todos os dias, inclusive Sábado/Domingo/Feriado quase não tenho muito tempo para atualizar o Blog, mas sempre que possível procuro fazer as atualizações diárias .. Fico feliz por você sempre visitar o Blog e comentar as nossas matérias. Continue acessando e divulgue para todos os seus amigos o Blog do Petri. Mais uma vez agradeço e conto com a sua cooperação e participação. Grande abraço.

    ResponderExcluir