
Depois de sofrer grandes baixas da temporada passada, como Shilton, Bishop e Kojo, a equipe joinvilense vem ganhando novos nomes fortes como por exemplo Ricardo Probst e o ala Durval. Por ser um time novo, a equipe precisa aproveitar todas as oportunidades para crescer e evoluir, ganhando mais entrosamento e ritmo de jogo, visando a temporada 2012/2013 do NBB5.
Obstinada a vencer, a equipe brilhantemente comandada pelo técnico Enio Vecchi voltou a jogar em quadra no dia seguinte ( 12/11 ) contra a equipe de Içara. Pra quem não sabe, a 52ª edição dos jogos abertos de Santa Catarina estão acontecendo na cidade de Caçador, e os jogos de Basquete no ginásio de esportes da Escola Pierina Peret.
Mais uma vez, assim como fez na sua partida de estréia, o Joinville deu um grande espetáculo e venceu facilmente a equipe de Içara pelo placar de
95 x 24. Ganhando " corpo " na competição, a equipe joinvilense mostrou apesar de nova ter muito talento e " raça " e o técnico da Cia. do Terno/Romaço/Joinville acredita que a partida serviu para testar mais atletas e dar mais volume de jogo a equipe. O grande destaque da partida foi do lado joinvilense, sendo o Ricardo Probst o cestinha da partida, com 18 conquistados.
Prometendo ser uma partida mais equilibrada, hoje a tarde o Joinville enfrentou a equipe de Florianópolis, e mais uma vez mostrando que não veio para passear na competição, a Cia. do Terno/Romaço/Joinville passou fácil a equipe da capital, e venceu em mais uma partida ultrapassando os 100 pontos, em mais um placar elástico de 107 x 52, usando como principal arma pontuadora as jogadas de contra-ataque. Mais uma vez, o destaque da partida foi da equipe joinvilense, com o Ala Durval sendo o cestinha da partida, somando 27 pontos marcados.
Com as 3 vitórias consecutivas, a equipe Cia. do Terno/Romaço/Joinville se classificou antecipadamente para a próxima fase, uma vez que já está garantida no mínimo no 2º lugar do Grupo A do basquete masculino dos 52º JASC. O próximo adversário do Joinville antes das semi-finais será o Concórdia, amanhã ás 17hs, quando disputará o 1º lugar do grupo A. Se a equipe joinvilense vencer, vai se preparar para no dia seguinte ( 16/11 ) disputar a final e quem sabe trazer mais uma medalha de Ouro para nossa cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário