Para quem achava que essa novela tinha acabado, aí vem mais capítulos ... Depois de toda a pendenga envolvendo o Ittran e o Ministério Público, O Ittran teve uma grande surpresa na manhã de ontem, quando foi constatado que cerca de 300 placas do estacionamento rotativo tinham sido roubadas durante a madrugada.
O Ittran chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o ocorrido e procurar nas imagens das câmeras de monitoramento da Polícia Militar na região central quem seriam os responsáveis por tal " sumiço ". Mal o dia acabou e a Cartão Joinville assumiu a responsabilidade pela retirada da sinalização. Apesar do contrato da extinta Conurb com a empresa Cartão Joinville ter sido suspenso por ordem judicial, a Cartão Joinville afirma que
é dona das placas, já que pagou por elas.
Porém, o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública Roberto Lepper, expediu uma liminar na qual determinava a Cartão Joinville fazer a recolocação das placas em um prazo máximo de até 48 horas, sob pena de multa pelo não cumprimento da decisão, de R$ 1.000,00 por cada dia descumprido. De acordo com o juiz, a suspensão contratual já havia sido determinada pela própria Justiça, o que encerrava todo esse caso envolvendo a cartão Joinville, pois o encerramento do contrato já foi feito.
Ao que tudo indica, essa novela ainda vai ter muitos capítulos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário