
Mesmo com a derrota, o Botafogo também se classificou para a próxima fase, já que
era líder do grupo C, e mesmo com a derrota para os joinvilenses, fechou em 2º colocado, com a equipe joinvilense na 1ª posição do grupo C.
O Botafogo começou o jogo muito bem, e abriraram o placar com um gol de Pelé já no 1º tempo. Após muita insistência da Krona, o gol de empate saiu aos 13 minutos do 2º tempo, com Vander Carioca. Aliás, Vander Carioca também fez o gol da virada, em uma ótima jogada individual, e se tornou o grande destaque da equipe joinvilense, muito bem comandada pelo técnico Fernando Ferretti.
Faltando 4 minutos para o fim do jogo, parte dos refletores do ginásio se apagou e a partida foi interrompida. O apagão durou por cerca de 15 minutos ( tempo o suficiente para que o outro duelo do grupo terminasse com vitória da Assoeva/RS sobre o Florianópolis por 6 a 5, resultado que garantiria tanto Krona quanto Botafogo na próxima fase ). Devido ao apagão repentino houve boatos de acordos nas duas equipes para a vitória do Joinville, mas foram negados depois pelos dois dirigentes dos clubes.
Depois do apagão, a Krona veio com força total, e voltaram a balançar as redes por mais 2 vezes. Leco e Pixote, fecharam a goleada tricolor pelo placar de 4 x 1. Veja abaixo os Gols do jogo:
GOLS KRONA X BOTAFOGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário