Após mais de 2 meses de investigações, a Polícia Civil de Guaramirim, juntamente com a polícia de Barra Velha, prenderam um pré candidato a vereador da cidade de Guaramirim na manhã de sexta feira ( 03/08 ).
Nelson Boeira De Oliveira ( foto ), 36 anos, é o principal suspeito de ser o coordenador de uma quadrilha de assaltantes que estavam agindo em Guaramirim e região. Ele foi encontrado em sua própria residência, nos fundos de um restaurante que é de sua propriedade, e um garçom que trabalhava no restaurante também foi preso pela polícia, por ser suspeito de participar da suposta quadrilha.
Na sua casa foram encontradas uma pistola 9 mm com a numeração raspada e uma garrucha também municiada. além de quatro aparelhos celulares e material de propaganda política. O candidato a vereador e o comparsa Diego Boettcher, de 19 anos, foram levados para a Delegacia de Barra Velha e encaminhados ao Presídio de Jaraguá do Sul. O candidato além de responder por porte ilegal de arma, vai cumprir pena por roubo e assalto a mão armada com agravante, podendo a pena chegar em até 20 anos de prisão.
Ainda bem que a casa caiu para o candidato a vereador ... Pelo menos, é um bandido a menos na política ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário