Vereadora Foi Presa Por Chantagear a Prefeita de São Joaquim Exigindo 25 Mil Reais |
De acordo com a Polícia Civil, a denúncia feita pela prefeita da cidade, a vereadora recém empossada estaria lhe chatageando, pedindo uma certa quantia em dinheiro da prefeita para ela não divulgar fotos feitas durante o Baile das Mulheres, ocorrido no mês de março. A vereadora pedia R$ 25.000,00 pelo seu silêncio e não divulgar as fotos.
Segundo a
prefeita, a vereadora deu um prazo de 2 semanas para ela arrumar o dinheiro. Aproveitando a oportunidade, a prefeita gravou a conversa e em seguida entregou à polícia, que prendeu a vereadora, e logo foi encaminhada para o Presídio Regional de Lages. Ela deverá ficar presa durante 5 cinco dias, prazo estabelecido para o encerramento do inquérito, que irá definir se a vereadora continuará em prisão preventiva ou se responderá o crime em liberdade.
A prisão preventiva de Estela foi decretada para assegurar que ela não se livrasse das provas do crime ( fotografias ). A polícia afirma que a vereadora deverá ser indiciada pelo crime de extorsão, o que lhe poderá render de 4 até 10 anos de prisão.
Pelo visto a bruxa tá solta em São Joaquim ... O vereador Leandrinho preso nas eleições, o Ex prefeito nérito também preso, o vereador Flaris Melo preso, o Ex- Secretário da Fazenda Jader Nunes também preso, agora mais uma pra coleção ....
Já diz o ditado popular: " Quem tudo quer, tudo Perde!" ... A vereadora poderia fazer um bom trabalho para o povo de São Joaquim, mas preferiu o caminho mais sórdido da política .. É uma triste realidade a política brasileira, os políticos preferem agir em benefício próprio, cometer crimes, desviar dinheiro do que ajudar a população ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário