
Sem saber que estava sendo gravado, o médico perguntou aos produtores da RBS, que se passaram por seus pacientes, quantos dias eles gostariam de ficar em casa e qual tipo de doença pretendiam alegar no trabalho.
A reportagem mostrou que o suposto consultório, passava a maior parte do tempo fechado e que
os atendimentos eram feitos no apartamento da sua mulher e secretária. De acordo com a denúncia, a mulher negociava as fraudes pelo telefone e participava das conversas entre médico e os trabalhadores.
Eu fico chocado como alguém que se diz médico, pode se prestar a tal atitude ?? Ele ainda tem a coragem de negar os fatos, mesmo com as provas e imagens feitas pela reportagem ... Provavelmente, deveria ser um médico sem muito prestígio e sucesso profissional, pois já havia sido demitido de uma clínica particular da capital, justamente por desvios de conduta. Pior ainda, é para aqueles que utilizaram deste recurso para burlar as empresas, talvez por isso que ele conseguiu alguma coisa, porque em muitos casos, a falta de ética tanto das pessoas que pediam o atestado falso quanto a do médico, eram semelhantes ... Veja o vídeo com a reportagem exibida pela RBS no Jornal do Almoço no link abaixo ...REPORTAGEM RBS SOBRE VENDA DE ATESTADOS FALSOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário