
Mesmo atuando fora de casa, a Krona contou com o apoio da torcida, que marcou presença no ginásio do Instituto Estadual de Educação. Mesmo com o embalo da torcida joinvilense, a equipe não produziu o que se esperava e não suportou a pressão do time da casa. A Krona começou o jogo com força total, em busca da vitória. Tanto que no primeiro minuto, Neto deu um excelente passe para o
pivô Keké que abriu o placar. A equipe de Florianópolis mesmo assim não se abalou com o gol e apertou a marcação. Pressionando a equipe joinvilense nas jogadas de ataque e neutralizando as jogadas no contra-ataque foi a receita para os donos da casa chegaram ao gol de empate e posteriormente a virada. A mesma Krona que havia ganhado da equipe da Capital por 3 x 1 na semana passada, viu a resposta da equipe na mesma moeda, com a vitória sobre o Joinville.
Agora o Joinville recebe o Assoeva ( RS ), no domingo dia 24/06, às 12h, jogando em casa no Centreventos Cau Hassen. O técnico da Krona Fernando Ferreti analiza a derrota como aceitável, porém a equipe joinvilense deve fazer o dever de casa e vencer os gaúchos, até por ser importante as vitórias em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário