
O consumidor, disse que abriu a embalagem no sábado e tiveram a surpresa de encontrar uma pequena cobra morta em meio a cabeça de brócolis. O consumidor publicou o ocorrido em seu perfil no Facebook, e gerou uma grande repercussão nas redes sociais.
O consumidor
preferiu não fazer uma denúncia formal na Vigilância Sanitária ou ao supermercado. Por ter denunciado apenas na rede social, a assessoria de imprensa do Angeloni disse que a situação é "estranha ao funcionamento da rede". Segundo a nota, a situação será apurada para verificar exatamente o que aconteceu. Segundo a empresa, será avaliado a reclamação do cliente e chamado o fornecedor para prestar os devidos esclarecimentos sobre o fato.
O Procon sempre recomenda nestes casos, guardar a nota fiscal da compra para comprovação do fato e também o acionamento imediato da Vigilância Sanitária do município. Como já foi noticiado em muitos momentos aqui no blog, erros como esses, tem sido cada vez mais frequentes e cada vez mais perigosos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário