quartas de final, sem a necessidade de disputar o último jogo. A equipe joinvilense chegou a abrir 23 pontos de vantagem. Com a larga vantagem, o técnico José Neto aproveitou para colocar os jogadores mais jovens. Sempre à frente no placar, Joinville iniciou a partida com muita agressividade ofensiva e firmeza nos rebotes defensivos.
Agora, Joinville tem duas vitórias e Limeira, uma. Quem vencer três se classifica. Joinville está a uma vitória das quartas de final do Novo Basquete Brasil. Se vencer o quarto jogo da série, no domingo, no interior de São Paulo, a equipe garante a vaga. Se perder, o quinto e último jogo do playoff será disputado no dia 25, em Joinville.
Existe porém um problema a ser resolvido. Caso seja necessário o jogo 5 contra Limeira, dia 15 de abril, o Joinville não poderá mandar a partida no Centreventos Cau Hansen, pois um evento está agendado para o local no mesmo dia.
A situação fez com que a diretoria da equipe pensasse em um plano B. Esta semana foi feita uma vistoria no ginásio da Univille. O relatório feito pelas delegadas da Liga Nacional de Basquete foi enviado para o departamento técnico da competição, que irá analisar e tomar a decisão.
Não está descartado nem mesmo a equipe mandar jogos, este e eventuais jogos nos playoffs de quartas de final, em outra cidade, a Arena de Brusque segue como uma opção. Veja os principais lances do Jogo no Link abaixo ...
CIA DO TERNO/ROMAÇO/JOINVILLE X LIMEIRA
CIA DO TERNO/ROMAÇO/JOINVILLE X LIMEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário