
novidade da equipe, após ter a sua liberação confirmada como o novo reforço da equipe na competição. A entrada do armador compensará a baixa que a equipe terá com a falta do ala Vinícius, que foi poupado de jogar após dores musculares nas costas.
O cestinha da equipe joinvilense foi o ala Thyago Aleo, com 17 pontos marcados, poucos pontos atrás do do cestinha da partida ( Gui, com 22 pontos marcados ). Para o técnico Enio Vecchi, a diferença no placar ficou desenhada já no início do jogo, uma vez que era fácil perceber a incrível velocidade em quadra da equipe paulista. Além disso, segundo o técnico do Joinville, a defesa falhou em alguns momentos, o que contribuiu para a derrota. O Joinville até chegou em alguns momentos encostar no placar, porém erros de finalização da equipe joinvilense foram determinantes no resultado final, permitindo que o Bauru chegasse com maior frequencia a defesa joinvilense, com base na sua principal arma, o contra-ataque.
Vamos torcer para que a nossa equipe possa conquistar essa vitória, e além de alegrar a toda a torcida, ainda reagir e continuar firme na competição .. #PraCimaDelesJoinville!
Veja abaixo o vídeo com alguns lances do jogo, e a entrevista com os jogadores e o técnico da equipe do Joinville:
Joinville x Bauru - 11ª Rodada NBB5
Nenhum comentário:
Postar um comentário