
Grande destaque do Joinville, o armador Victor foi o cestinha do jogo, com 18 pontos marcados. Ele atribuiu que um dos grandes fatores decisivos para a conquista da 2ª vitória seguida, veio do apoio dos torcedores. “O apoio da torcida é importante e nós retribuímos com garra e raça”, completa Victor.
O técnico Enio Vecchi considerou a vitória sobre Limeira um passo importante. “Agora encontramos o caminho de jogo dentro de um padrão que treinamos”, frisou o técnico joinvilense. A velocidade em quadra foi o ingrediente usado pelas duas equipes, porém foi o Joinville que conseguiu explorar muito bem a técnica, tanto que chegou em certo momento do jogo, que a Cia do Terno/Romaço/Joinville abriu 20 pontos de vantagem para o adversário.
Agora o Joinville descansa um pouco, mas volta a jogar no dia 24/01, enfrentando o Palmeiras, e depois novamente joga no dia 26/01, contra o Suzano, ambos os jogos realizados em casa, no Ginásio Grêmio Whirlpool. Vamos torcer para que essa série de 3 confrontos paulistas possa ser com a marca vitoriosa do Joinville .. Veja abaixo a entrevista com os jogadores joinvilenses, com o Técnico Ênio Vecchi e alguns lances da partida:
Entrevista com os jogadores
Nenhum comentário:
Postar um comentário