" Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma
montanha " ( Confúcio )

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Basquete Joinvilense Vence em Casa o Limeira Pelo NBB 5


Voltando a jogar em casa no NBB 5, a equipe joinvilense de basquete enfrentou ontem a noite o Limeira pela 15ª rodada da competição, e com uma ótima atuação do setor defensivo do Joinville, a equipe conseguiu neutralizar o ataque do Limeira, e venceu pelo placar de 77 x 62. O resultado garantiu a equipe joinvilense a 6ª vitória na competição ( a 1ª em casa este ano ), e fez com que a Cia do Terno/Romaço/Joinville fique na zona de classificação para a próxima fase.
Grande destaque do Joinville, o armador Victor foi o cestinha do jogo, com 18 pontos marcados. Ele atribuiu que um dos grandes fatores decisivos para a conquista da 2ª vitória seguida, veio do apoio dos torcedores. “O apoio da torcida é importante e nós retribuímos com garra e raça”, completa Victor.
O técnico Enio Vecchi considerou a vitória sobre Limeira um passo importante. “Agora encontramos o caminho de jogo dentro de um padrão que treinamos”, frisou o técnico joinvilense. A velocidade em quadra foi o ingrediente usado pelas duas equipes, porém foi o Joinville que conseguiu explorar muito bem a técnica, tanto que chegou em certo momento do jogo, que a Cia do Terno/Romaço/Joinville abriu 20 pontos de vantagem para o adversário.
Agora o Joinville descansa um pouco, mas volta a jogar no dia 24/01, enfrentando o Palmeiras, e depois novamente joga no dia 26/01, contra o Suzano, ambos os jogos realizados em casa, no Ginásio Grêmio Whirlpool. Vamos torcer para que essa série de 3 confrontos paulistas possa ser com a marca vitoriosa do Joinville .. Veja abaixo a entrevista com os jogadores joinvilenses, com o Técnico Ênio Vecchi e alguns lances da partida:

Entrevista com os jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário